SEBRAE-SP E ACISP levam empresários para a Feira do Empreendedor 2017

No dia 19 do próximo mês, o SEBRAE-SP (Serviço Brasileiro de Apoio e Micro e Pequena Empresa), de São Paulo, em parceria com a ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro), levará empresários da cidade para uma missão Empresarial: a 6º edição da Feira do Empreendedor, em São Paulo.

Promovida pelo Sebrae-SP, a Feira, que ocorrerá entre 18 e 21 de fevereiro de 2017, deverá reunir mais de 150 mil pessoas, já que a participação do público cresce a cada edição. A Feira oferecerá aos empresários, soluções para incrementar um negócio já existente ou dicas de abertura de empresa.

Em um espaço de 40 mil metros quadrados no Pavilhão do Anhembi, cerca de 418 empresas irão expor seus produtos e serviços.

Os empresários também terão oportunidade de recebe consultorias individuais, acompanhar palestras, conhecer tendências, além de obterem informações sobre crédito e orientações referentes à melhoria na gestão do negócio próprio.

Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida devido ao sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior.

SEBRAE-SP E ACISP levam empresários para a Feira do Empreendedor 2017

SEBRAE-SP E ACISP levam empresários para a Feira do Empreendedor 2017 – Foto: Divulgação

A experiência de vivenciar os conceitos de gestão de empresas na prática, além de atrair 100% a atenção do público, desperta todos os sentidos da aprendizagem com a dinâmica apresentada nas visitas guiadas.

Toda a estrutura e formatação dos espaços foram planejados para lembrar a rotina de um município. No evento haverá, por exemplo, um

Centro Comercial, composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da feira dará um aspecto de placas de rua, postes e faixas. Além disso, a FE 2017 apresentará 07 lojas modelo referentes aos segmentos de maior densidade e procura pelos clientes, a Vila de Crédito, o Cinema Sebrae, a Clínica e outros espaços.

Na Cidade Empreendedora, a Arena de Negócios tem o importante papel de atender à crescente demanda por orientações sobre processos de internacionalização.

Em decorrência da atual cris econômica, aumentou o interesse das pequenas empresas em buscar novos caminhos nos mercados externos.

Na Arena de Negócios Internacional, a dinâmica do estande se dará por meio de atendimentos individuais, palestras e debates sobre os temas que compreendem o universo da internacionalização. Os visitantes contarão, ainda, com o atendimento da equipe do Sebrae-SP e dos mais de 30 parceiros que atuam com serviços estratégicos e possibilitam a concretização do processo de comercio exterior, como: inteligência de mercado, acesso a mercados, logística internacional, orientações aduaneiras, legislação, exportadoras, meios de pagamento e recebimento, entre outros assuntos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta