Saúde implanta Projeto “Conhecendo os Parceiros”

Com o objetivo de promover a integração das diversas instituições que atuam no setor de saúde e assistência social, a Secretaria de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social de Ipeúna está realizando o Projeto Conhecendo os Parceiros que reuniu, no inicio do mês, representantes de diversas organizações no Plenário da Câmara de Vereadores de Ipeúna.

De acordo com o secretário da pasta, Jordano Zanoni, esta primeira reunião teve a participação de instituições convidadas para apresentar seus objetivos, estratégias e resultados no desenvolvimento de suas atividades. “O Projeto Conhecendo os Parceiros visa identificar como podemos contribuir com essas instituições e também como elas podem nos auxiliar para que tenhamos a melhoria dos serviços e atendimentos prestados à comunidade”, relata o secretário.

Participaram da reunião representantes do Conselho Tutelar, Estratégia de Saúde da Família (ESF), Balcão de Emprego, Centro de Apoio e Integração à Criança, Adolescente e Família de Ipeúna (Caicafi), Fundo Social de Solidariedade, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Unidade Básica de Saúde (UBS) e das escolas EMEI “Maria Luiza Zanoni Prata”, EMEIEF “Ildebran Prata”, EMEF “Ulysses Guimarães” e Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI).

“A participação das organizações foi muito positiva, com a apresentação de suas atividades e resultados alcançados junto à comunidade. Num segundo momento, estaremos convidando outras instituições para garantir essa integração e a possibilidade de caminharmos ainda mais alinhados na busca pela qualidade dos serviços prestados, resultando numa melhoria da qualidade de vida da população ipeunense”, informou Jordano.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta