Vice-prefeito Thiago Silva participou da abertura da II Capacitação de Dirigentes das APAE’s do Estado

Vice-prefeito Thiago Silva participou da abertura da II Capacitação de Dirigentes das APAE’s do Estado

São Pedro recebeu representantes de 180 cidades

Na sexta-feira, 14, o vice-prefeito de São Pedro, Thiago Silva, participou da abertura das Capacitação de Dirigentes da APAE’s – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

O senador paranaense Flávio Arns, sobrinho de Zilda Arns, que foi a fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança (1) e da Pastoral da Pessoa Idosa, marcou presença, assim como a presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Cristiany de Castro.

O encontro, organizado pela Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) seguiu até domingo no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde e teve como intuito capacitar os dirigentes e gestores das APAES paulistas, renuindo 181 cidades.

Importantes palestras foram realizadas durante os três dias da capacitação.

O vice-prefeito Thiago Silva destaca sua alegria de participar do encontro e parabeniza a diretoria da APAE local, em especial o novo presidente Humberto Nishiyama.

“Que privilégio receber em nossa cidade os dirigentes de diversas APAES do nosso Estado.  Tenho certeza que todos estão comprometidos com essa importante causa com e o futuro das instituições. Muito importante também a presença no evento do senador Flávio Arns, um grande exemplo. Parabenizo também o presidente recém-empossado da APAE, Humberto Nishiyama e a sua diretoria, funcionários e apoiadores pelo trabalho que realizam. Em nosso município procuramos dentro das nossas possibilidades e legislação auxiliar a APAE que volto a repetir realiza um importante trabalho em prol da nossa sociedade”, afirmou ele.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta