Vereadores rejeitam requerimento pedindo informações sobre ecoponto de São Pedro

Vereadores rejeitam requerimento pedindo informações sobre ecoponto de São Pedro

O vereador Eduardo Speranza Modesto – Du Modesto (Avente), apresentou o requerimento 055/2021, o qual tinha como objetivo a solicitação de informações pertinentes ao ecoponto de São Pedro, local utilizado para o descarte de resíduos sólidos coletados por intermédios de caçamba ou não no município.

 “Senhor presidente, esse requerimento está sendo apresentado, objetivando obter informações quanto a duração e vida útil, da área localizada entre os bairros Recanto das Águas e São Dimas que é utilizada para a destinação de materiais de restos de construção civil, estre outros materiais apresentação e assim esclarecer as dúvidas”, justificou o vereador Du Modesto, que solicitou também informações quanto a existência de ações de reciclagem e reutilização dos materiais e ainda cópia do contrato da empresa responsável pela gestão do espaço.

“Senhor presidente, todo material recolhido é depositado de forma correta e desde já eu manifesto meu voto contrário a esse requerimento que ao meu ver tem como objetivo apenas fazer politicagem”, disse o vereador Adriano Vitor, que é o líder do Governo na Câmara.

“Senhor presidente, não entendo a recomendação da prefeitura. É um ato político, claro que é um ato político, está casa é uma casa política não se trata de investigação e sim de buscar informações para que possamos passar as pessoas que nos abordam nas ruas e perguntam sobre o espaço”, reafirmou o vereado Du Modesto que teve seu requerimento rejeitado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta