Vereadores aprovam moção de apelo contra praças de pedágio na SP/304

A Moção encabeçada pelo vereador Adilson de Jesus – Branco (PROS) e, assinada por todos os vereadores faz um apelo ao governador do Estado de São Paulo, para que não instale praças de pedágio, nas rodovias SP-304 (Geraldo de Barros) que liga São Pedro a Piracicaba e, SP-308 (Herminio Petrin) que liga Charqueada a Piracicaba, foi analisada e aprovada na 5ª sessão ordinária.

Para o vereador Adilson de Jesus – Branco (PROS) a nossa cidade é uma estância turística, bem como, a cidade de Águas de São Pedro. “Recebemos constantemente turistas e são eles que fomentam a economia regional, com a implantação deste pedágio colocaria essas pessoas em outras rotas, situação que não seria viável a todos da nossa população.”

O parlamentar Gilberto Vieira (PDT) lembrou que “nós estamos enfrentando a maior fase de desemprego neste país e muitos munícipes trabalham em cidade da região, os quais vão e voltam todos os dias e isso acarretaria um custo muito alto”.

Já para o presidente do Legislativo Dr. Cássio Capellari (DEM), uma grande parte da população usa essas rodovias com intuito de buscar apoio na região na questão de saúde pública, tendo em vista cidades como Limeira, Rio Claro, Americana e Piracicaba que são referências para os nossos munícipes, através dos AMEs (Atendimento Médico Especializado) unidades do Estado de São Paulo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta