Vereadores apresentam “Moção de Apelo” pedindo redução no preço dos Pedágios na Praça de São Pedro

Vereadores apresentam “Moção de Apelo” pedindo redução no preço dos Pedágios na Praça de São Pedro

Os vereadores Alessandra Corbett Pisco – Professora Alessandra (PODE) e Jose Roberto De Moura – Dudu (PL), apresentaram em conjunto a Moção de Apelo numero 028/2021, direcionada ao Governador de São Paulo, João Agripino da Costa Doria, pedindo que seja revisto o valor cobrado na praça de pedágio instalada na Rodovia Geraldo de Barro SP/304, no km 183+400 que liga São Pedro a Piracicaba. 

O documento foi apresentado nesta segunda-feira, durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal com a seguinte redação: “Considerando que a Pandemia causada pelo Covid-19, o equilíbrio financeiro foi grandemente afetado. Levando em conta que muitos munícipes trabalham na cidade de Piracicaba, realizam consultas médicas e odontológicas, utilizam a rota para atividades de lazer e que nosso município recebe grande numero de turistas, que fomenta a economia local e regional, a implantação desse pedágio inviabilizou a rota, o que não é viável para nossa população.

Considerando que tais medidas humanitárias e econômicas, se fazem pertinentes, observando com exatidão aqueles que contribuem para o bem-estar e tranquilidade da população, nesse momento de necessário isolamento social. Portanto, a fim de reduzir os custos em período de severa crise, e necessário que seja revisto o valor cobrado no pedágio”, completam os vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta