Vereador Robinho pede instalação de câmera de Monitoramento em Área de Lazer

Nesta segunda-feira, (15/10), durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o segundo secretário da Mesa Diretora, vereador Roberson Pedrosa de Oliveira, o Robinho Pedrosa (PSL) apresentou a Indicação nº 226/2018 onde solicita ao Executivo Municipal que estude a possibilidade da instalação de uma câmera de Monitoramento nas dependências da área de lazer, próximo aos aparelhos de exercícios, localizados no Lago do Bairro Novo Horizonte.

O vereador destaca que a instalação de monitoramento no local garantirá maior segurança aos frequentadores e ainda vai evitar a depredação do local.

“O Bairro tem muitas crianças, que costumam brincar no local, e munícipes que utilizam a calçada envolta do lago para pratica de caminhada e lazer e a academia ao ar livre. Por se tratar de uma área de lazer bem frequentada, a instalação dessa câmara dará mais segurança a todos, evitando roubos, vandalismo como já tem acontecido, ou algo mais complicado que coloque em risco moradores e munícipes que utilizam o espaço publico”, justificou o vereador Robinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta