Vereador Robinho pede aumento de estrutura no Laboratório da Santa Casa de São Pedro

Recentemente o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Pedro, vereador Roberson Pedrosa de Oliveira, o Robinho Pedrosa (PSL) apresentou a Indicação nº 095/2019 solicitando ao setor competente, que estude a possibilidade de aumentar a estrutura física, para atender os pacientes que procuram os serviços oferecidos no laboratório de análises clínicas no Hospital Santa Casa de São Pedro.

Pedrosa destaca que alguns pacientes reivindicam a melhoria no local, uma vez que não há espaço suficiente para aguardar a chamada para a realização de exames.

“Alguns pacientes me procuraram pedindo uma solução na estrutura física do laboratório, pois muitos deles têm relatado que faltam condições para ficar aguardando de uma maneira mais confortável, tendo em vista que o espaço da recepção é pequeno muitos desses pacientes têm que aguardar sua vez de ser chamados em pé e do lado de fora, sobre a exposição do tempo, sol e chuva. Sabemos que de fato a demanda do laboratório aumentou muito, e a maioria desses pacientes são pessoas idosas ou crianças, estão sempre em jejum e como não bastasse em pé do lado de fora na exposição do tempo”, justificou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta