Vereador Robinho homenageia servidores da saúde e demais profissionais envolvidos no Combate ao Coronavírus

Vereador Robinho homenageia servidores da saúde e demais profissionais envolvidos no Combate ao Coronavírus

Nesta segunda-feira, dia 11, durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora, Roberson Pedrosa de Oliveira, o Robinho (PSDB) apresentou a Moção de Aplausos nº 07/2020 em homenagem a atuação de todos os Profissionais da Área da Saúde e demais áreas do Município, neste momento de enfrentamento mundial à Pandemia do CORONAVIRUS (COVID-19).

A homenagem é direcionada aos diversos servidores da saúde, tais como: atendentes, recepcionistas, funcionários de limpeza e higienização, manutenção de equipamentos e materiais hospitalares, administrativos, auxiliares de enfermagem, enfermeiros, médicos, motoristas e socorristas, agentes de epidemiologia, entre outros e também aos servidores de outras áreas que complementam as ações e garantem a manutenção de serviços essenciais, como a assistência social, Secretaria de Obras que zela pela limpeza pública, manutenções e desenvolve ações de higienização de diversos pontos da cidade, segurança pública, entre outras, os quais também tem colaborado e se desdobrado em medidas de combate a pandemia e manutenção dos serviços essenciais.  Uma união sem medidas para tentar fazer o melhor pela nossa comunidade.

“Com esta moção externamos o nosso absoluto apoio e solidariedade a todos esses dedicados profissionais da saúde e de áreas que atuam em combate ao novo Coronavírus e manutenção de serviços essenciais”, destaca o autor.

“Estamos em uma verdadeira guerra de combate, onde, com responsabilidade, competência, comprometimento e principalmente amor ao próximo, esses soldados dedicam todas suas forças para trabalharem salvando vidas! E isso não é pouco, cada vida poupada vale muito! Esta também é uma singela forma de além de agradecer, de nos solidarizarmos de todas as formas com todos os profissionais, sobretudo os da saúde, pois, assim como nós, são seres humanos, passivos de medo, incertezas, dificuldades, estresse e, tanto quanto precisamos deles, eles também precisam de nós, mais do que nunca, diante dessa carga profissional e emocional imensurável que estão enfrentando”, completa ele.

O vereador solicita que o documento seja remetido para ciência da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social; Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos; Secretaria Municipal de Governo e SAAESP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta