Vereador Elias Candeias consegue minimizar transtorno para facilitar no atendimento do auxilio emergencial com Caixa Econômica Federal

Vereador Elias Candeias consegue minimizar transtorno para facilitar no atendimento do auxilio emergencial com Caixa Econômica Federal

Recentemente, o vereador de São Pedro, Elias Candeias (PP) apresentou a Indicação nº 55/2020 solicitando ao Prefeito Municipal que autorizasse o uso do espaço da Feira do Produtor para organização por parte da Caixa Econômica Federal para que possa fazer os atendimentos as pessoas que buscam receber o Auxilio Emergencial do Governo Federal.

Além do uso do espaço cedido a agência local da Caixa Econômica Federal, o vereador viabilizou ainda a cessão de cadeiras por empresários locais e as filas para atendimento relativas ao Auxilio Emergencial foram organizadas, evitando riscos de proliferação do Covid 19 (Novo Coronavírus).

A cessão deste espaço e a organização dos atendimentos foi uma medida de grande importância para os munícipes que necessitam receber o Auxilio Emergencial e encontravam dificuldades para ter aceso na agência local. Além disso, a organização das filas ajuda a evitar aglomerações na agência bancária da Caixa Econômica Federal, evitando a propagação do novo Coronavírus (Covid 19). Agradeço ao Prefeito, empresários pela cessão das cadeiras e também a Caixa Federal pela sensibilidade  e juntos fazermos o melhor para nossa população”, diz Candeias.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta