Thiago Silva solicita recursos na FUNASA para caminhão de lixo e nova adutora do Rio Araquá

Thiago Silva solicita recursos na FUNASA para caminhão de lixo e nova adutora do Rio Araquá

Na semana passada, o vice-prefeito de São Pedro, Thiago Silva, também presidente do SAAESP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) solicitou em São Paulo na Superintendência Estadual da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) importantes recursos para a cidade.

Em dois ofícios apresentados foram solicitados recursos para compra de um caminhão com compactador de lixo e a liberação de recursos no valor de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões) para a construção de adutora para capitação de água bruta no Rio Araquá.

Foto: Divulgação

Thiago Silva ressalta que o caminhão solicitado reforçara a frota existente, possibilitando melhores condições na coleta e detalha que a nova adutora de água bruta vai garantir o abastecimento futuro da cidade e que integra Plano Municipal de Saneamento Básico, realizado no começo da gestão para estudar e diagnosticar soluções para o saneamento da cidade.

“A nova adutora solicitada está amparada em amplos estudos técnicos e Plano Municipal de Saneamento Básico é essencial para que futuramente a nossa população não fique desabastecida, sendo uma grande obra para nossa cidade. Assim temos feito a nossa parte e buscado recursos, sempre junto do prefeito Helinho Zanatta”, disse o vice-prefeito.

Thiago Silva estava no encontro acompanhado dos Assessores dos Deputado Roberto Morais, Josias Zani Neto e do Deputado Miguel Lombardi, Ricardo Victoreti, que através dos parlamentares agendaram a reunião.

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta