Thiago Silva deixará na próxima semana a presidência do SAAESP em São Pedro

Thiago Silva deixará na próxima semana a presidência do SAAESP em São Pedro

Em cumprimento aos prazos previsto na legislação eleitoral, na próxima semana, dia (30/04), o vice-prefeito de São Pedro Thiago Silva (PSDB) vai deixar a presidência do SAAESP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) para disputar as convenções, já que é pré-candidato ao cargo de Prefeito nas eleições deste ano.

Com a saída de Thiago Silva, Giovane Genezelli será o novo diretor-presidente do Saaesp – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro.

Genezelli já está na autarquia, que vem passando por um período de transição.

Ele já foi Presidente por 4 anos do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cordeirópolis.

O novo presidente destaca que vai dar continuidade ao trabalho muito bem executado até agora no Saaesp.

“Agradeço o convite e a confiança do prefeito Helinho Zanatta, estarei sempre à disposição da equipe do Saaesp, que é bastante comprometida, para implantar as metas traçadas no Plano Diretor de Saneamento e na Agenda 2025”, ressaltou Giovane Genezelli.

O vice-prefeito Thiago Silva ressalta que seguirá em suas funções como vice-prefeito, agradece o convite do prefeito Helinho Zanatta e toda a equipe do SAAESP.

“Mais uma vez agradeço a confiança do nosso prefeito Helinho, que em 2013 me deu a oportunidade de ser seu secretário de Governo por quase quatro anos e em 2017 me convidou para este novo desafio à frente do SAAESP, onde pude juntamente com toda equipe realizar importantes ações na área de saneamento de nossa cidade. Agradeço igualmente a comprometida equipe do SAAESP, que permanece na autarquia, para dar continuidade as importantes ações e prestando um bom serviço a nossa comunidade”, falou Thiago Silva.

Além de ações de modernização interna da autarquia, aquisição de veículos e equipamentos para trabalho nesse período, a autarquia está em andamento com grandes e importantes obras, entre as quais: ETE – Estação de Tratamento de Esgoto Samambaia que começou a operar em caráter experimental recentemente, e a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto Horto, automação da distribuição de água a partir da ETA – Estação de Tratamento de Água 1 e troca de redes de água na área central.

“Foram inúmeras e importantes conquistas nesse período em que estive a frente do SAAESP, recebemos e aplicamos recursos que superam 100 milhões de reais. Podemos citar também a implantação de rede de água e esgoto no Bairro São Dimas II, beneficiando grande parte da população mais carente de nossa cidade. As ampliações na captação, tratamento e armazenamento de água, eliminando um problema crônico que há muitos anos assolava nossa população. Modernização e automação de todo sistema, enfim tudo o que realizamos tenho a certeza que melhorou significativamente a vida das pessoas e assim pretendo continuar trabalhando, para que todos tenhamos dias ainda melhores”, falou emocionado Thiago Silva com exclusividade para o Jornal O Regional.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta