Thermas de São Pedro está entre os parques mais visitados da América Latina

Pelo terceiro ano consecutivo, o Thermas Water Park, localizado na estância turística de São Pedro, está entre os 10 parques aquáticos mais visitados na América Latina. Segundo relatório da Theme Index Museum Index 2018, divulgado neste mês pela TEA (Themed Entertainment Association), no ano passado o Thermas de São Pedro recebeu 481 mil visitantes, o que representa um aumento de 22,7% em relação ao ano anterior.

Na lista com parques aquáticos como Thermas dos Laranjais, em Olímpia; Aquaventure Atlantis, de Bahamas (Caribe); Hot Park Rio Quente, em Caldas Novas (GO); Piscilago em Bogotá, na Colômbia; Beach Park em Aquiraz (CE); Park Acuático Xocomil, na Guatemala; El Rollo Parque Acuático, no México; e Wet’n Wild em São Paulo, o Thermas Water Park aparece na 9ª posição, seguida pelo Hot Beach, de Olímpia. O relatório completo pode ser conferido neste link: http://www.aecom.com/content/wp-content/uploads/2019/05/Theme-Index-Museum-Index-2018.pdf

Com atrativos de alta tecnologia, como o projeto do novo parque infantil de águas quentes, que recebeu brinquedos da empresa canadensec a diretora Thermas de São Pedro, Silvia Andrade, diz que os resultados são frutos de um planejamento estratégico da empresa. “Graças a esse planejamento de ações tomadas e realizadas, conseguimos oferecer a melhor experiência de lazer para as famílias que nos visitam durante todo o ano”.

Foto: Divulgação

Sempre com o foco de contribuir com o desenvolvimento econômico e turístico da região, um dos fundadores do Thermas Water Park, o empresário João Andrade, costuma dizer que “o Thermas está em constante crescimento”. E é por disso que as equipes de colaboradores buscam, sempre de forma estratégica, a melhoria continua do parque e suas atrações.

Para próxima temporada de verão, o Thermas Water Park está preparando uma atração pioneira no Brasil e exclusiva para as crianças. Pelas mãos do artista plástico Lajur Oliveira, um castelo com tema de doces e sorvetes será construído no parque infantil. Inspirado na loja Candylicious de Dubai, o castelo com altura equivalente a um prédio de 10 andares terá 381 peças exclusivas, nos tamanhos entre 20 centímetros a 4 metros de altura.

Sobre o Thermas: Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de metros quadrados, com milhões de litros de água espalhados por 13 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias com variadas opções de hotéis das principais bandeiras e ao Aeroporto Internacional de Viracopos.

Com rampa de boias, complexo de toboáguas, armários para locação, a maior piscina de ondas do estado de São Paulo Estado e o Parque das Águas Quentes, o Thermas também conta restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, playground, fraldários, espaço para amamentação, copa para família, mini-fazenda com animais exóticos e estacionamento gratuito para cerca de 2 mil veículos. As atrações se completam com as exposições permanentes Era Pré-Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar.

Construídos no estilo suíço, os chalés da Pousada Chalé do Thermas são totalmente mobiliados e acomodam de duas a seis pessoas. Todos possuem micro-ondas, frigobar, TV, utensílios básicos de cozinha e churrasqueira individual. Numa área exclusiva para hóspedes, há três piscinas privativas, salão de jogos, playground, quadra de beach soccer e restaurante.

Serviço: O Thermas Water Park fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda LimoeiroMais informações pelo (19) 3181-2111, 3481-0900 ou www.thermas.com.br

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta