Sindicato busca a realização de acordo com comerciantes de São Pedro

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região (Sincomércio Piracicaba) está atendendo os comerciantes de São Pedro e região na sede da ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro).
Os empresários da cidade que foram notificados para realizar acordo do pagamento das contribuições sindicais atrasadas, e ainda não o fizeram, devem comparecer para esclarecimentos.

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

Em parceria com a ACISP o sindicato já vem prestando relevantes serviços aos comerciantes da cidade, se aproximando cada vez mais dos mesmos.

O atendimento ocorre toda primeira terça-feira do mês, das 9h às 16h, na Avenida Imigrantes, 231, São Pedro e o telefone de contato é o (19) 3481-1704.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta