Servidores de São Pedro participaram de ação social do Sindicato dos trabalhadores Municipais de Piracicaba, São Pedro e Região

Servidores de São Pedro participaram de ação social do Sindicato dos trabalhadores Municipais de Piracicaba, São Pedro e Região

Promovendo há mais de 20 anos, o Sorteio de Natal é uma ação social do Sindicato dos trabalhadores Municipais de Piracicaba, São Pedro e Região que já beneficiou muitos servidores associados a entidade, através da Loteria Federal.

Neste ano, como não houve servidores de São Pedro contemplados, a diretora da sub sede de São Pedro, Maria José da Silva realizou na segunda-feira, 27, o sorteio de mais de 20 prêmios, entre eles, dois televisores de 32 polegadas, aos associados que aderiram ao Prêmio de Natal de 2019.

Para Maria, o evento que recebeu cerca de 150 pessoas teve o objetivo também de entregar os kits de material escolar aos filhos dos associados e realizar uma confraternização.

Foto: Divulgação

“É gratificante promover este sorteio e receber os associados na nossa casa, também é uma forma de aproximá-los da entidade. Hoje iniciamos a entrega dos materiais escolares, o que se torna também um motivo de alegria para a diretoria, poder garantir estes kits aos filhos dos associados. São ações positivas que buscam beneficiar tanto os associados como os seus dependentes”, destaca a diretora Maria José da Silva, que destacou também, que até o dia 27 de março serão entregues 400 kits de materiais escolares aos associados inscritos.

Estiveram presentes também os diretores do Sindicato dos Municipais, José Osmir Bertazzoni e Alex Guerreiro da Silva, o diretor administrativo do SindGuarda, William DeLima e autoridades municipais de São Pedro, o vice prefeito, Thiago Silva, o vereador Elias Candeias e assessor de governo e coordenador de patrimônio e almoxarifado, Hassan Nasser Neto (Turquinho).

Os ganhadores dos televisores foram: Eric Yaho Pereira, agente comunitário de saúde e Juliana Niero, da secretaria de educação.  Além dos televisores, os associados presentes concorreram a liquidificador, jogos de panelas, faqueiros, espremedores, panelas de arroz, sanduicheiras e ventiladores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta