Sérgio Marques é pré-candidato a vereador em São Pedro

Sérgio Marques é pré-candidato a vereador em São Pedro

Sérgio Marques de Oliveira, morador no alto da serra de São Pedro, que atualmente é representante comercial declarou a sua pré-candidatura a vereador em São Pedro.

Filiado ao PL (Partido Liberal), Sérgio Marques destaca que pretende dar sua contribuição a cidade de São Pedro em diversas áreas, entre elas a saúde, uma vez que já foi membro do Conselho Municipal de Saúde e diretor do Hospital Beneficente São Lucas de São Pedro (Santa Casa).

“No dia-a-dia, conversamos com as pessoas e temos a sensibilidade para ouvir as demandas, o que entendo que é o caminho mais importante para quem quer ser político. Nessas conversas, sentimos um grande anseio da população quanto a necessidade de ter um representante que seja de fato a sua voz junto ao poder publico de nossa cidade e é por isso que decidi ser pré-candidato”, disse Sérgio Marques.

“Fui conselheiro da área da saúde e diretor da Santa Casa, então é uma área que entendo que posso dar uma boa contribuição. Sabemos que muito foi feito em nossa cidade, mas que ainda muito a ser realizados, principalmente nos bairros que necessitam de infraestrutura urbana, como asfalto, saneamento entre outros quesitos que fazem parte da infraestrutura básica. É preciso que alguém que entenda as necessidades da população possa lutar para levar melhorias para esses locais, além das demandas do dia a dia. Pretendo ouvir e estar próximo a nossa população, sempre com seriedade e respeito às suas necessidades”, completou o pré-candidato.

Sérgio Marques ressalta que seu intuito é ajudar a cidade e as pessoas, que por isso colocou seu nome à disposição de seu partido, o PL (Partido Liberal).

“Com visão humanitária e administrativa, meu intuito é sempre ajudar. Após um tempo pensando amadureci essa ideia, com apoio dos meus familiares e amigos decidi encarar esse desafio e colocar meu nome como pré-candidato e caso aprovado nas convenções para concorrer ao cargo de vereador, oportunamente irei apresentar propostas nesse sentido, sempre buscando levar ao Poder Público mais eficiência e rapidez as reclamações, sugestões e reivindicações da nossa população”, completou o pré-candidato.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta