Rede de Supermercados “Pague Menos” chega a São Pedro

Com investimento de R$ 15 milhões, a Rede de Supermercados Pague Menos escolheu a cidade de São Pedro para receber a 23ª loja da rede, que foi inaugurada nesta quarta-feira, 26, com um café da manhã para autoridades e convidados.

Localizada na Rua Maestro Benedito Quintino, na Vila Estela, a loja possui 3.882,18 mil m² de área total, sendo 8.296,18 m² de área construída, 2.118 m² de área de vendas, 20 checkouts e mais de 90 vagas de estacionamento.

A expectativa da loja é atender 100 mil clientes por mês.

A nova unidade que foi aberta ao público já no dia seguinte, quinta-feira, oferece ainda aos clientes sete lojas satélites de segmentos diversos.

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui hoje 23 lojas em funcionamento, em cidades como: Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.

Em São Pedro, a empresa gerou empregos para 150 colaboradores diretos e postos indiretos.

O Pague Menos tem a expectativa de atender a população de São Pedro assim como os municípios adjacentes, como Águas de São Pedro, Santa Maria da Serra, Brotas, Torrinha e Charqueada e todos os veranistas que frequenta ou possuem chácaras na região.

A Rede de Supermercados Pague Menos está atualmente entre as maiores do Estado de São Paulo. Em 26 anos de história, a empresa oferece hoje um mix de produtos com aproximadamente 20 mil itens.

A cidade de São Pedro foi integrada no plano de expansão da empresa pela sua importância no cenário econômico.

A empresa identificou uma oportunidade diante do potencial do município de levar aos consumidores uma loja moderna, com qualidade e variedade de produtos, com excelência no atendimento, buscando a satisfação dos clientes.

Todos os setores da empresa realizam o atendimento com excelência. A adega oferece rótulos exclusivos e é cuidadosamente monitorada pela sommelier do Pague Menos, com formação internacional. São mais de 50 marcas importadas dos principais países produtores como África do Sul, Argentina, Austrália, Chile, França, Itália e Portugal.

O Pague Menos também possui frigorífico próprio com a finalidade de selecionar os produtos mantendo rígido padrão de qualidade, oferecendo sempre produtos frescos aos clientes, contando com a Linha Leve Mais, que foi desenvolvida especialmente para atender esta prioridade.

Laerte Santichio, diretor da empresa, fez ao público presente uma breve fala.

“Primeiro agradeço ao município pela recepção e ao prefeito Helio pela presença, a presença de todos vocês, ao engenheiro e pessoas que se empenharam para que a obra pudesse ser realizada e a todos os funcionários do Pague Menos que não mediram esforços para que esse dia pudesse acontecer e falo de peito que essa é a loja mais bonita da rede”, afirmou o proprietário Laerte Santichio.

Laerte Santichio posteriormente concedeu uma entrevista ao jornal “O Regional”, onde o empresário destaca que acredita no potencial de São Pedro, inclusive por ser um polo em termos microregional.

“Foi uma oportunidade, que jamais deixaríamos de perder, porque é uma cidade pequena, mas atinge uma região muito boa. Quando analisamos a microrregião vimos que comportaria uma loja como essa, que é considerada uma loja grande, com todo o mix de produtos da rede, com açougue, com produtos importados e todos os públicos podem encontrar produtos aqui, da classe A à Classe D e aqui temos uma excelente estrutura, porque a cidade também registra um grande público, sobretudo nos finais de semana“, afirmou o diretor da empresa.

“Os preços são diferenciados, manteremos mesmo após a inauguração um dos melhores preços da região, porque temos 23 lojas e um Centro de Distribuição, que nos garante um bom preço”, destaca ele.

Finalizando o empresário agradece ao prefeito da cidade Helinho Zanatta pela recepção, destacando que a empresa tem tido o apoio do Poder Público local em tudo aquilo que necessitou até hoje.

“Agradeço o prefeito da cidade que nos recebeu muito bem e o que nós precisamos tivemos apoio”, falou o empresário.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta