PT lança apenas três candidatos a vereador e não apoiará candidato para prefeito de São Pedro

PT lança apenas três candidatos a vereador e não apoiará candidato para prefeito de São Pedro

Na noite desta terça-feira, dia (08/09), após o feriado de 07 de setembro, o Diretório Municipal do PT – Partido dos Trabalhadores de São Pedro realizou a sua Convenção Municipal, segundo o calendário fixado pela Justiça Eleitoral, que segue até dia 16 próximo. Por conta da pandemia de Covid 19 em conjunto com seus filiados, a legenda tomou decisão realizar uma convenção presencial com número reduzido de participantes, respeitando o distanciamento, sendo os convencionais delegados do partido e também membros da executiva do diretório, além dos pré-candidatos.

A militância petista lançou para essas eleições, apenas três nomes para a disputar uma vaga no Legislativo Municipal, sendo eles: Scheila Fernandez – Professora Scheila; Edival Alves de Araújo – Val Araújo e Rafael Domingos Briense – Rafael Briense.

Além disso, na eleição deste ano o PT anunciou que será independente, não fazendo coligação para o Executivo Municipal, sem também apresentar nomes próprios para a disputa a Prefeitura.

O PT já lançou candidato próprio em 2004 e 2008 e nos anos de 2012 e 2016 esteve coligado para as eleições majoritárias.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta