Prosseguem obras para a pavimentação no bairro Floresta Escura em São Pedro

Prosseguem obras para a pavimentação no bairro Floresta Escura em São Pedro

Prosseguem as obras para a pavimentação no bairro Floresta Escura, em algumas ruas a empresa responsável já instalou guias e sarjetas e já chegaram os tubos para construção das galerias para a captação de águas pluviais.

As ruas agora estão sendo preparadas para receber a massa asfáltica e serem pavimentadas, o que representa um sonho de muitos anos para proprietários e moradores do bairro.

A pavimentação asfáltica será realizada em uma área de 64,5 mil metros quadrados, onde serão instalados também 18,4 mil metros quadrados de guias e sarjetas e outros 11 mil metros quadrados de calçada.

O valor da obra é de R$ 4,9 milhões, o que representa economia de 21,03% aos cofres públicos em relação ao valor previsto antes da licitação.

O contrato básico foi assinado em dezembro de 2019 e, desde então, uma série de processos burocráticos que inclui a realização de projeto técnico e licitação, tiveram início. A autorização da Caixa Econômica Federal, gestora do contrato, para a obra fosse liberada, foi dada em 11 de agosto de 2020 e a ordem de serviço dada no dia 13 de agosto deste ano. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta