Primeira Parada de Natal encanta moradores e turistas de São Pedro

Primeira Parada de Natal encanta moradores e turistas de São Pedro

A primeira Parada de Natal realizada pela Eccus Produções e Kidimais aconteceu no sábado (14/12) no largo da Praça Matriz de São Pedro e foi um grande sucesso. A chuva deu trégua no exato momento em que se abriram as cortinas e a magia tomou conta de São Pedro.

Idealizado e executado por duas empresas local, Eccus Produções e Kidimais Entretenimento, o evento teve neve na abertura e contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas entre munícipes e voluntários, que juntos, fantasiados de duendes, árvores de natal e renas levaram alegria para pais e filhos. A apresentação ainda teve a presença de crianças e idosos, bailarinas, ginastas e artistas circenses, mas o destaque da noite não poderia ser nada menos do que o último integrante do percurso: o Papai Noel.

A ideia surgiu a partir da expertise dos empresários e colaboradores das empresas que tem como foco a realização de eventos e entretenimento, e da vontade de deixar a cidade tematizada e alegre durante esta época do ano. Segundo Raquel Stocco, diretora da Eccus Produções, após regressar de uma viagem ao Sul, mas precisamente na cidade de Gramado, quando teve a oportunidade de assistir a parada de natal da cidade, ela identificou o potencial no município de São Pedro para desenvolver um projeto local.

O objetivo é conseguir novos adeptos a cada ano, para atuar e atrair um número maior de para prestigiar o período natalino, na cidade de São Pedro.

“Essa primeira parada de Natal foi um grande sucesso, ficamos imensamente felizes com a presença de um grande numero de pessoas que estiveram assistindo o evento, apesar das chuvas que caíram antes do inicio da apresentação. Queremos ano a ano, aumentar o número de participantes e sua capacidade de desenvolvimento, além de criar memorias para todas as gerações”, comentaram os organizadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta