Presidente do PSL de São Pedro agradece votação dada ao Presidente Jair Bolsonaro

O Presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Antônio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria, que também é presidente da Executiva Municipal do PSL (Partido Social Liberal) agradeceu a expressiva votação ao candidato a presidente da Republica eleito no domingo passado, dia 28, Jair Bolsonaro, que recebe 14.484, equivalentes a 82,22% dos votos válidos no município.

Toninho da Sorveteria que está em seu terceiro mandato, todos pelo eleito pelo PSL, participou no primeiro turno de diversos eventos em apoio ao então candidato “Jair Bolsonaro”, e tem se reunido frequentemente com o deputado federal eleito Junior Bozella, integrante do PSL e do grupo de Bolsonaro.

“Quero agradecer em nome do PSL o apoio que os são-pedrenses deram ao nosso Presidente eleito Jair Bolsonaro, que teve em nossa cidade uma esmagadora votação, até porque havia um sentimento grande mudança, não aqui somente, mas em todo o país”, destacou Toninho da Sorveteria.

Toninho ressalta que foi convidado para a posse do presidente que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2018 e do deputado Junior Bozella em fevereiro 2019 quando acontece a posse no Congresso Nacional, e que já está articulando junto aos deputados estaduais, federais e também ao senador eleito Major Olímpio para obter recursos para a cidade.

“Fui convidado para participar da posse do Presidente e do deputado Junior Bozella. Tivemos muitos deputados eleitos pelo nosso estado tanto federais, como estaduais e estaremos articulando para que recursos possam ser enviados para nossa cidade. Para se ter uma ideia hoje o PSL é a maior bancada na Assembléia Legislativa, além de ser a maior bancada de deputados federais de nosso Estado”, afirmou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta