Presidente da Câmara se reúne com representante da Eixo e pede melhorias em estradas que cortam São Pedro

Recentemente, o presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Carlos Eduardo Oliveira, conhecido como Du Sorocaba (PL) e o Chefe de Gabinete da Câmara Municipal, Frank Raimundo, estiveram reunidos de forma online com o representante de Relações Institucionais da concessionária Eixo, Mauricio Goês.

A Eixo é a concessionária responsável pelo trecho de concessões da região das Rodovias SP/304 e SP/191, ambas cruzam a cidade de São Pedro.

As autoridades solicitaram a empresa que sejam realizadas melhorias em diversos locais, como acessos a bairros: Santa Rosa, Nova Aurora, Serra Verdes, Chácaras Primavera, Vertentes das Águas, entre outros.

“Estamos pedindo a instalação de faixas para desaceleração dos veículos que pretendam adentrar nos bairros, pois hoje os motoristas são obrigados trafegar e diminuir a velocidade no leito principal da rodovia, a construção dessa faixas além de permitir que o transito flua com a velocidade normal, vai oferecer sem duvidas maior segurança para quem precisar adentrar aos bairros ou mesmo cruzar a pista no sentido contrario ao fluxo”, explicaram.

“É necessário que seja dado acesso aos bairros, como Santa Rosa, Nova Aurora, Vertentes das Águas, Chácaras Primavera, Serra Verde, entre outros. Os moradores e motoristas estão preocupados com essa situação e por isso nos reunimos com a empresa que nos passou algumas diretrizes importantes”, diz Du Sorocaba.

“A pedido deles estamos trabalhando para regulamentar essas entradas junto a prefeitura, governo e concessionaria EIXO, para que esses moradores possam ter acesso a suas residências com segurança. Neste sentido já apresentei uma indicação ao prefeito Thiago Silva, com essas orientações que recebemos da concessionária”, disse Sorocaba.

Uma rotatória no cruzamento da SP/304 coma estrada velha de Águas de São Pedro, também foi solicitado

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta