Prefeito Ronaldo Gasparelo, vice Juverci Quaglio e vereadores participam de apresentação da ARTESP

Nesta segunda-feira, dia 12, o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), acompanhado do vice-prefeito Juverci Quaglio (PV) e dos vereadores Fabiano Redondo (DEM) e Marcelo Cassola, o Mazé (PSB) participaram em Rio Claro de uma apresentação promovida pela ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) para debater a concessão de novos trechos rodoviários em todo o Estado, os quais devem impactar a região de forma significativa.

A cidade deve receber melhorias e como contrapartida deve ter instalada uma praça de pedágio, conforme previsão do projeto da ARTESP, que ainda está em discussão.

Além disso, outras rodovias como Santa Maria da Serra a São Pedro, devem ser duplicadas, assim como o trecho da serra de Santa Maria da Serra, conforme previsões do projeto.

Ronaldo Gasparelo destaca que acompanha os procedimentos como representante do povo torrinhense.

“Sabemos que a concessão é uma realidade e uma decisão irreversível e temos que analisar as melhorias que nossa cidade terá e diante disso o que teremos de benefícios concretos para nossos moradores e para toda a região, muito embora seja contra a cobrança de pedágios”, disse Gasparelo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta