Prefeito Helinho Zanatta, vice Thiago Silva e vereadores declaram apoio a Márcio França

Nesta quinta-feira, (25/10), o prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta (PSD), o vice-prefeito Thiago Silva (SD) e os vereadores Toninho da Sorveteria (PSL) – presidente da Câmara Municipal; Elias Candeias (PP), Adriano Vitor (SD), Robinho Pedrosa (PSL), Dr. Giuliano Antonelli (PSB), Du Sorocaba (PSB), Ondina Daniel (PSD), Adilson de Jesus – Branco (PROS), Joyce Benevides e Gilberto Vieira (PDT).

O prefeito Helinho Zanatta (PSD) declarou que todos estão apoiando o governador que concorre a reeleição, por entender que ele é a melhor opção, destacando suas qualidades.

“Estamos aqui com nosso vice-prefeito Thiago, com a maioria dos vereadores e gostaríamos aqui de pedir o apoio para o Marcio França. Não temos nada contra o outro concorrente, mas acreditamos no trabalho do Márcio França, sabemos que ele é sério, integro e de palavra e que é municipalista e vai cuidar de nossos municípios e de nossa cidade também. Temos confiança, sabemos que é uma pessoa séria, integra e de palavra, o que ele fala ele cumpre. Pedimos aqueles que possam para que nos ajudem a eleger Márcio França como governador. Respeitamos a todos e ao que ganhar, caso não seja ele, mas não apoiamos e acreditamos no Márcio França”, disse Helinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta