Prefeito eleito de São Pedro Thiago Silva concede entrevista ao jornal “O Regional”

Prefeito eleito de São Pedro Thiago Silva concede entrevista ao jornal “O Regional”

Nesta quarta-feira, dia 18, o Prefeito eleito de São Pedro, Thiago Silva (PSDB) concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal “O Regional”, que aconteceu na sede do período em São Pedro, que também bem uma filial em Piracicaba.

Entrevistado pelo diretor, o jornalista José Marino Malossi Argentino, Thiago Silva falou sobre sua eleição, agradeceu a confiança dos sãopedrenses.

“Com muita responsabilidade agradeço essa votação expressiva, para que possamos dar continuidade a esse projeto iniciado em 2013.  Tenho gratidão por cada um dos eleitores e as disputas terminaram no dia 15 de novembro, iremos trabalhar para toda cidade, para os que votaram em mim e para os que por quaisquer motivos deixaram de votar”, disse.

Sobre sua gestão, Thiago Silva destacou que dará continuidade a Agenda 2025, as ações em andamento e também promoverá alterações na agenda.

“Além de darmos a continuidade as ações que já estão previstas, iremos atualizar a Agenda 2025, para que possamos planejar os próximos anos e dar continuidade as boas ações que já estão sendo realizadas concomitantes com novas que deverão ser incluídas, uma vez que muitas foram realizadas”, disse.

Em relação a composição de seu governo, o prefeito eleito Thiago Silva, falou que alguns secretários devem permanecer em seus cargos e outros deverão ser trocados.

“Algumas mudanças em determinadas secretarias vão acontecer sim e outras não. Nós temos o compromisso de continuar as ações em nossa cidade, as obras, os investimentos. Porém algumas mudanças para melhor deveremos fazer”, afirmou o prefeito eleito.

Em relação à Câmara Municipal, Thiago Silva disse que já que pretende ter um bom relacionamento muito próximo aos vereadores, até por ter sido vereador e presidente da Câmara Municipal.

“Fui vereador por três mandatos e tenho a sensibilidade sobre os vereadores e principalmente sobre suas ações. Vamos busca e manter um diálogo com a Câmara, para que possamos trabalhar unidos, debater os projetos, as leis mesmo antes de serem propostas. Essa aproximação nós vamos ter e como fui vereador sei que é importante essa interação, para valorizar e principalmente reconhecer a importância dos nossas parlamentares”, disse.

Thiago Silva ressaltou ao final da entrevista sua gratidão e deixou uma mensagem a toda a população.

“Deixo uma mensagem de gratidão a quem confiou em mim e em meu vice, Dr. Giuliano Antonelli. Confiem que vamos fazer muito mais por São Pedro. Tenho responsabilidade, estou preparado para ser prefeito, sou uma pessoa honesta e trabalhadora, mostrarei o meu trabalho no dia a dia, sei que não será fácil, mas tenham a certeza que farei sempre o meu melhor para também melhorar a vida da população de São Pedro”, afirmou Thiago Silva.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta