Pré-candidato a prefeito de São Pedro Thiago Silva visita redação do jornal “O Regional”

Pré-candidato a prefeito de São Pedro Thiago Silva visita redação do jornal “O Regional”

Nesta quinta-feira, dia (9/07), o vice-prefeito de São Pedro Thiago Silva (PSDB) visitou a redação do jornal “O Regional”, onde reiterou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade.

Conforme anunciado recentemente, Thiago Silva deixou a presidência do SAAESP – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro, para disputar as convenções, já que é pré-candidato ao cargo de Prefeito nas eleições deste ano e representa o grupo do atual prefeito Helinho Zanatta, de quem é vice-prefeito desde 2013.

Antes de presidir a autarquia, Thiago Silva foi secretário de Governo, onde pode ao lado de Helinho implantar diversas ações em prol da comunidade, conhecer a rotina administrativa e agregar mais experiência em sua vida, já que é advogado e contador.

Thiago Silva ressalta que o objetivo maior de sua pré-candidatura é dar continuidade a Agenda 2025, realizando ações que necessitam ser realizadas e implementando novas ações.

“Mais uma vez agradeço a confiança do nosso prefeito Helinho, que em 2013 me deu a oportunidade de ser seu secretário de Governo por quase quatro anos e conhecer de perto a rotina da prefeitura, trabalhando com ele lado a lado e em 2017 me convidou para estar à frente do SAAESP, onde pude juntamente com toda equipe realizar importantes ações na área de saneamento de nossa cidade e todo esse trabalho precisa continuar”, disse.

“Temos uma Agenda, denominada de Agenda 2025, onde muitas ações foram realizadas, outras estão em andamento e muitas outras ainda precisam ser executadas, além de demandas que temos na cidade em diversos setores e é por isso que me coloco como pré-candidato, pois entendo que esse trabalho não pode parar, além de necessitar de novas ações para que o gigante que antes estava adormecido possa começar a correr. Hoje ele está de pé e andando, graças a muito trabalho e com certeza vamos colocá-lo para correr nos próximos anos, aproveitando as oportunidades que a cidade terá graças a toda essa estrutura criada e que teremos um novo norte de desenvolvimento gerado pelas melhorias em nossas rodovias, além de novos e grandes desafios no desenvolvimento econômico, saneamento, onde necessitamos dar continuidade as ações e a construção de uma nova adutora para fazer a captação de água no rio Araquá e outras áreas importantes, estou preparado para estes desafios, que são dar continuidade e fazer com que nossa cidade avance ainda mais”, disse.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta