Plano de apoio concede descontos em pagamentos de mensalidades aos Associados da ADRS

Plano de apoio concede descontos em pagamentos de mensalidades aos Associados da ADRS

Diante da pandemia do novo Coronavírus, a ADRS – Associação Desportiva e Recreativa Sãopedrense, através de seu Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva, criou um Plano de Apoio ao Associado.

O plano prevê que as mensalidades dos meses de junho, julho e agosto, pagas mediante boleto irão contar com um Desconto Financeiro Temporário, sendo que os associados que estiverem na posse dos boletos terão um desconto de 10% (dez por cento) para pagamento até o dia 10 de cada mês.

Segundo o clube, os sócios que já pagam através de débito bancário automático terão desconto temporário de 15% (quinze por cento) nos mês de junho, julho e agosto deste ano, desconto esse que incidirá sobre o valor integral da mensalidade.

Ainda segundo o clube quem quiser colocar seus boletos em débito automático para fazer jus também a esse desconto de 15% (quinze por cento) pode entrar em contato pelos contatos disponibilizados.

Além disso, quem pagou a mensalidade de todo o semestre será compensado com desconto de 10% (dez por cento) posteriormente, ou, seja, para o pagamento dos meses de agosto, setembro e outubro.

O clube informa que o pagamento do próximo semestre não poderá ser antecipado, devendo ser feito mês a mês.

Além disso, de acordo com o plano, neste ano não haverá reajuste da mensalidade do clube.

Informações podem ser obtidas pelos contatos: financeiro@clubeadrs.com.br ou pelos Whatsapp (19) 98955-5216/98955-4580.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta