PL que declara Associação dos Engenheiros de São Pedro como de “Utilidade Pública”

Foi aprovado nesta segunda-feira, dia 02, em primeira votação, durante a 12ª sessão ordinária da Câmara de São Pedro, o Projeto de Lei nº 91/2021, que “Declara como de Utilidade Pública a Associação dos Engenheiros de São Pedro”, de autoria do presidente da Câmara Municipal, Carlos Eduardo Oliveira, o Du Sorocaba (PL).

Fundada em 2016, como Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Pedro, atualmente é Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Pedro.

No dia 27 de fevereiro do ano passado, a Associação dos Engenheiros de São Pedro e Região inaugurou sua sede, localizada na Rua Maestro Benedito Quintino nº 1.274, próxima a Câmara Municipal.

A Associação dos Engenheiros engloba profissionais das cidades de São Pedro, Águas de São Pedro, Santa Maria da Serra e Charqueada, apesar de sua pouca idade, a entidade tem uma conquista importante: uma sede física para atender seus associados e que também busca ofertar parcerias com a sociedade.

O projeto de lei deve ser analisado agora em segunda votação pelos vereadores da Câmara de São Pedro, e se aprovado em segunda votação, deverá ser sancionado pelo prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta