PL dá nome de “João Gabriel Viciano” aos vestiários do Estádio Municipal São Pedrão

PL dá nome de “João Gabriel Viciano” aos vestiários do Estádio Municipal São Pedrão

Projeto de lei foi votado durante a 19ª sessão ordinária de 2020

O Projeto de Lei nº 86/2020, que denomina os vestiários do Estádio Municipal Ferrúcio Feltrim “São Pedrão”, foi aprovado por unanimidade em única votação em regime de urgência especial na última quinta-feira (26), durante a 19ª Sessão Ordinária do ano. A autoria do PL é do vereador Cássio H. Capellari.

Conforme o texto, os vestiários do São Pedrão passam a se chamar “João Gabriel Viciano”.  Com a aprovação, o projeto de lei segue para sanção do prefeito Helinho.

João Gabriel Viciano nasceu na cidade de Piracicaba no dia 18 dezembro de 2004, mas passou toda a vida em São Pedro. Participante do Projeto de Futebol Flamengo, o jovem foi um atleta exemplar, jogando na categoria Sub15 em 2019, quando conquistou a Copa Trentina em Piracicaba.

Em julho deste ano, o atleta morreu em um afogamento, enquanto tentava salvar o pai que teve um mal súbito, também falecido no acidente.

“Entendemos que o jovem João Gabriel é merecedor dessa homenagem por parte deste Poder Legislativo. Mesmo jovem, ele era uma pessoa exemplar, trabalhador e amigo de todos e gostava muito de jogar bola”, justificou o parlamentar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta