Pedestres reclamam de falta de calçadas no bairro Colinas de São Pedro

Pedestres reclamam de falta de calçadas no bairro Colinas de São Pedro

Pedestres que utilizam a Rua Oscar Franzin, que dá acesso a parte alta do bairro Colinas de São Pedro reclamam da ausência de calçadas nesta via.

De acordo com os pedestres, diversos trechos não têm ao longo da rua não tem calçadas e onde existe estão tomadas por lixo e mato, impedindo que os pedestres possam circular pelas mesmas, fazendo com que circulem pelas vias, ocasionando riscos de acidentes.

Foto: Divulgação

Já no inicio da Rua Oscar Franzin em confluência com a Avenida dos Imigrantes os moradores reclamam que existem calçadas em ambos os lados, mas que as mesmas também sempre estão com muito lixo.

“Trabalho como domestica em uma residência no bairro Colinas de São Pedro, passo todos os dias por essa rua e confesso tenho medo, pois não temos calçadas para andar e onde existe esta tomada por lixo e mato. Próximo as curvas mais fechadas tem uma placa com informações que a prefeitura esta fazendo o reflorestamento o que leva ao entendimento de ara publica, no entanto nos dois lados não tem calças”, disse dona Maria da Conceição de 65 anos.

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta