PAT, Banco do Povo e Procon oferecem atendimento virtual em São Pedro

PAT, Banco do Povo e Procon oferecem atendimento virtual em São Pedro

O atendimento em serviços como o SINE PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo Paulista e o Procon foi interrompido presencialmente, em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19), mas podem ser feitos virtualmente em São Pedro.

Os serviços são vinculados a Coordenadoria de Emprego e Renda.

O c fornece informações sobre vagas de emprego pelo telefone (19) 3481-3763.

As vagas disponíveis também podem ser consultadas no site da Prefeitura de São Pedro (www.saopedro.sp.gov.br).

Para atendimento de seguro desemprego, o telefone é o WhatsApp (19) 3481-3763 ou o e-mail patsaopedro@sde.sp.gov.br

Os serviços de pedido de seguro desemprego, Carteira de Trabalho e Previdência Social e de intermediação de mão de obra seguem disponíveis por meio do site www.gov.br/trabalho e dos aplicativos Sine Fácil e CTPS Digital.

Também pelo telefone (19) 3481-3763 ou pelo e-mail saopedro@bancodopovo.sp.gov.br é possível obter informações sobre o Banco do Povo Paulista.

Já para os serviços do Procon, o telefone é o (19) 3481-9382 e o e-mail procon.saopedro@saopedro.sp.gov.br

Todos os atendimentos são para orientações para os serviços disponíveis de forma virtual.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta