Parque Marcelo Golinelli recebe apresentações Musicais

Parque Marcelo Golinelli recebe apresentações Musicais

Com diversos estilos musicais, arte e cultura, será realizada a 3ª edição do Palco Livre que terá como cenário a serra e a cidade de São Pedro.

Quem participou das edições anteriores do “Palco Livre”, pode ter uma dimensão do que esperar desta 3ª edição do evento que acontece no dia 15. O local escolhido foi o Parque Marcelo Golinelli, no alto da serra, que fará o cenário ficar ainda mais bonito.

Foto: Divulgação

“Teremos uma diversidade de estilos, idades e apresentações. Nosso objetivo é poder unir diversas artes. Um espaço para compositores mostrarem suas músicas, declamações de poesias, exposição de desenhos, apresentação de dança e tudo que for relacionado com arte” disse Ana Sca, musicista de São Pedro e parceira da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer neste projeto.

Além de bandas e grupos da cidade, já confirmaram presença bandas de Torrinha, Brotas e um grupo de Maracatú de Limeira. “Teremos a oportunidade da manifestação nas diversas áreas artísticas, e ainda ver as famílias em um domingo à tarde, aproveitando o parque, a vista. Além de ver esses encontros de gerações e cultura, mostrando que a arte não tem idade”, afirmou Clarissa.

O local terá praça de alimentação com food trucks da cidade e banheiro químico. Quem tiver interesse em se apresentar e dar uma “palhinha”, pode procurar por Ana Sca, no domingo, no parque.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta