Papai Noel visita e emociona moradores da Casa dos Velhinhos de São Pedro

Papai Noel visita e emociona moradores da Casa dos Velhinhos de São Pedro

Nesta quinta-feira, dia (19/12), o Bom Velhinho, querido Papai Noel, visitou os Bons Velhinhos da Casa dos Velhinhos de São Pedro!

A festa foi linda e maravilhosa e os moradores do lar amaram mais uma festa natalina, coroada sempre pelo amor de muitas pessoas de bom coração e pelos funcionários e diretores da entidade sãopedrense, que desenvolve importante trabalho assistencial.

Tiveram salgados, bolos e claro, presentes. Familiares dos moradores, pessoas da comunidade, voluntários e até um grupo de escoteiros participaram da festa que emocionou a todos, principalmente quando o Papai Noel chegou.

Foto: Divulgação

Fundada em Outubro de 1960 para o abrigo de muitos idosos abandonados e sem condições de vida na cidade. A Casa dos Velhinhos de São Pedro atende idosos com idade a partir de 60 anos. Muitas vitórias foram alcançadas desde sua inauguração. Com o intuito de proporcionar o bem-estar ao idoso, a Casa atende hoje 43 deles, sendo a maioria mulheres. Idosos com doenças graves e que estão na Casa, recebem além do tratamento adequado, amor e carinho, o que ajuda muito na sua recuperação. Por ser uma Instituição sem fins lucrativos a Casa dos Velhinhos de São Pedro conta com a ajuda de pessoas solidárias, além do apoio de empresas de toda a região.

A Diretoria atual tem como presidente, Carlos Alberto Marques.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3481-1313 ou através do WhatsApp (19) 99939-6609.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta