Orivaldo Sgorlon recebe Título de cidadão São Pedrense

Os vereadores da Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) propuseram e aprovaram por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2021, assinado por 11 vereadores, concedendo o Título de Cidadão São-pedrense ao policial civil Orivaldo de Jesus Sgorlon. A honraria foi entregue durante a 19ª sessão ordinária realizada na segunda-feira (8/11).

Sgorlon nasceu em 6 de agosto de 1958 na cidade de Brotas (SP). Casou-se com Fabiana Sgorlon, com quem teve dois filhos. Após se formar em direito na Universidade Metodista de Piracicaba, ingressou na Polícia Civil em 1990.

O homenageado começou as atividades no município de Charqueada, onde permaneceu por 10 meses. Em seguida, foi transferido para Águas de São Pedro, ficando à frente do setor de investigações.

Já em 1994, por meio de permuta, o homenageado foi transferido e, até o momento, permanece como chefe de investigações na delegacia de São Pedro.

“Amor por nossa cidade é requisito fundamental para todos nós, nascidos ou não, entendamos que o homenageado merece este justo reconhecimento desta Casa Legislativa”, justificaram os vereadores autores do projeto.

No uso da palavra, o policial agradeceu aos parlamentares pela aprovação da propositura. “Quero expressar meus mais sinceros sentimentos de carinho e gratidão a São Pedro que, há mais de 40 anos, me acolheu. Sou de Brotas, mas escolhi a cidade para fincar raízes, aqui constituir a minha família, dediquei praticamente toda a minha vida profissional”, disse

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta