Nilson Marchezi destaca compromisso com defesa de entidades caso seja eleito Vereador

Nesta semana, o candidato a vereador de São Pedro, Nilson Marchezi, destacou que caso seja eleito, seu mandato terá dedicação especial as entidades assistenciais da cidade.

Nilson Marchezi foi até este ano, o diretor presidente do Hospital Beneficente São Lucas de São Pedro – Santa Casa, além de registrar uma vasta experiência em cargos executivos na prefeitura de São Pedro, tendo colaborado como coordenador de Meio Ambiente na gestão do prefeito Helinho Zanatta (PROS), entre outras funções.

Ele também foi diretor da Legião Mirim de São Pedro, além de ter participado de conselhos municipais.

“Além de presidir nossa Santa Casa, que é uma grande entidade, fui diretor da Legião Mirim de São Pedro, trabalhei na Secretaria de Serviço Social e sei das necessidades e desafios dessas entidades. Acredito que é na Câmara o lugar adequado para defender essas entidades que temos em nosso município como: a Casa da Criança, APAE, Projeto PAIS, Lar dos Velhinhos e outras entidades assistenciais e até mesmo religiosas, que prestam relevantes serviços sociais para nossa comunidade. Eu quero não só reconhecer, porque isso já faço, quero ser também a voz delas”, afirma.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta