“Nhoque Solidário” em prol da Legião Mirim de São Pedro

Entre hoje, dia 08 e amanhã, sábado (dia 09), acontece o “Nhoque Solidário”, em prol da Legião Mirim de São Pedro, que reune o excelente prato gastronômico e a solidariedade!

A retirada pode ser feita hoje, sexta-feira dia, (8/10) das 09h00 às 16h00, e amanhã sábado, dia (9/10), das 09h00 às 13h00, pelas pessoas que adquirirem os convites.

A entidade oferece cursos de música, desenho, além de aulas esportivas, como de jiu-jitsu, entre outras atividades recreativas, e profissionalizantes.

Os alunos que estudam no período da manhã, frequentam as atividades da Legião Mirim no período da tarde, enquanto que os que estudam à tarde freqüentam a entidade no período da manhã.

Atualmente a Legião Mirim atende cerca de 30 jovens, número que deverá ser ampliado com o controle sanitário da pandemia do Coronavírus.

“O Nhoque Solidário” recheado e com diversos sabores e variados tipos de molhos, será algo diferenciado para atender os paladares mais exigentes e claro tipicamente ligado com a cultura de nossa cidade que é composta em sua maioria por descendentes de italianos, além de ser uma oportunidade de ajudar a entidade”, comentou o presidente da Legião Mirim, o jornalista José Marino Argentino.  

Maiores informações e aquisições de convites podem ser feitos pelo telefone: (19) 3483-1975 e 99861-4445 e o endereço da entidade é Rua Padre Aurélio Voita, 07, bairro Nova São Pedro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta