Na próxima segunda acontece sessão ordinária na Câmara de São Pedro

Na próxima segunda acontece sessão ordinária na Câmara de São Pedro

Nesta terça-feira, dia (5/05), os vereadores da Câmara Municipal de São Pedro se reuniram extraordinariamente para aprovar importantes projetos para a cidade.

O espaço da Câmara Municipal não foi aberto ao público, evitando aglomerações e os parlamentares presentes usaram máscaras cumprindo assim as determinações e tomando os cuidados necessários.

Na oportunidade foram votados três projetos de leis enviados pelo prefeito Helinho Zanatta (PROS), e aprovados por unanimidade.

Os projetos tratam sobre aberturas de créditos especiais para reforço de dotações orçamentárias da prefeitura.

O presidente da Câmara Municipal, Dr. Cássio Capellari (DEM) anunciou durante a sessão extraordinária que as duas sessões ordinárias não realizadas no período de pandemia serão repostas em julho.

“Além das sessões ordinárias serem retomadas na próxima segunda-feira, dia (11/05), sem a presença de público, mas com as transmissões online, aproveito para informar que as sessões duas sessões não realizadas recentemente devido a pandemia serão realizadas no mês de julho. É importante destacar que os trabalhos dos vereadores não param em nenhum momento, já que podemos ser acionados por telefones e redes sociais, cada qual com sua forma de trabalho”, explicou o presidente da Câmara Municipal.

Na próxima segunda-feira, dia 11, ás 20 horas, será realizada a 8ª sessão ordinária.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta