Munícipes fazem decoração natalina e abrem as portas para receber visitantes em São Pedro

Munícipes fazem decoração natalina e abrem as portas para receber visitantes em São Pedro

“O Espirito doce do natal brilha todos os anos, mas esse é com um gosto diferente, trazendo para nossos corações a esperança de dias melhores. Foi com essa esperança que decidimos, minha esposa e eu, manter vivo o Espirito de Natal. Para nós o Natal é a melhor época do ano, nos alegramos, comemoramos a vida, decoramos nossa casa para que todos venham comemorar e se alegrar conosco”, disseram os moradores de São Pedro João Capelasso e Jeovana Capelasso.

Natal quer dizer espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

“Fazer nossa decoração de Natal é a certeza que esse espirito de amizade brilhe no coração dos nossos vizinhos, nossos amigos, nossa família, nossa cidade. Queremos que todos possam viver ao menos um pouquinho da felicidade que temos com o Natal”, afirmam.

“Natal é tempo de casa cheia, é risada solta, Natal tem cheiro e sabor e, aposto que ao ler isso você também compartilha com esses sentimentos, são memorias construídas, lembranças das crianças à espera do papai Noel, da mamãe esperando os filhos em casa, dos tios juntos, dos abraços. Isso é compreender o verdadeiro sentido do Natal é renascimento e esperança!”, diz Jeovna Capelasso

As luzes ficam acesas até as 24 horas nos finais de semana, durante a semana são desligadas um pouco mais cedo.

Endereço: Rua Benedita Siqueira Noer, 169 – bairro Recanto das Águas – São Pedro-SP

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta