Moradores reivindicam pavimentação asfáltica em toda extensão do bairro Chácara Primavera

Moradores reivindicam pavimentação asfáltica em toda extensão do bairro Chácara Primavera

Nesta semana moradores do bairro Chácaras Primavera em São Pedro procuraram a reportagem do jornal “O Regional” para reivindicarem a pavimentação asfáltica em todo o bairro.

Eles alegam que há uma obra em andamento e uma placa que indicam a pavimentação somente entre a entrada e o local onde está sendo instalada uma UBS (Unidade Básica de Saúde).

Segundo uma placa da obra existente no local, a pavimentação está orçada em quase R$ 500 mil.

Está em andamento no bairro, a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), que além do Chácaras Primavera vai atender a região dos bairros Prainha, Vertentes, Camargo, Floresta Escura, Limoeiro e adjacências.

Recentemente, divulgamos que os bairros Floresta Escura e Vertentes das Águas tiveram a assinatura de convênios para pavimentação.

Segundo esse grupo de moradores, os mesmos querem saber uma posição da prefeitura sobre o assunto, questionando se há projetos para pavimentar as demais vias do bairro ou não.

O jornal “O Regional” tentou falar com o Secretário de Obras Caio Piedade, mas devido ao feriado de Corpus Christi na quinta-feira, a prefeitura estendeu o feriado   prolongado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta