Moradores reclamam da falta de limpeza no bairro Jardim São Pedro

Moradores reclamam da falta de limpeza no bairro Jardim São Pedro

Moradores da rua Domingos Dante, localizada no Bairro Jardim São Pedro, neste município, entraram em contato com a redação através do Whatzapp (19) 99796-2568 do Jornal O Regional relatando acumulo de lixo na referida via.

Segundo informações existe um monte de lixo de construção descartado forma irregular defronte a Escola Municipal “Maria de Fatima do Amaral”, há mais de quatro meses e não é retirado pela prefeitura.

“Estamos convivendo com esse lixo jogado na calçada da escola e temos que desviar sempre que utilizamos o local. Pedimos encarecidamente que o poder publico tome as providencias e retire do local. Não sabemos quem jogou o lixo, mas certamente esse lixo foi jogado por pessoas irresponsáveis e não estamos acusando o poder público, apenas solicitando a retirada do material”, afirmaram os moradores.

Qualquer pessoa que necessitar ou desejar pode enviar através do nosso Whatzapp (19) 99796-2568, fotos e informações, elogiando, pedindo ajuda ou reclamando de alguma situação. Esse é um canal direto entre o Jornal O Regional e a comunidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta