Messias do Cinema é candidato a vereador em São Pedro

O empresário, Messias Ferreira, conhecido como Messias do Cinema é novamente candidato a vereador em São Pedro.

Ele é filiado ao PL (Partido Liberal) e quer colocar sua experiência da vida privada, acumulada em empresas como a Caterpillar e na área pública, como concursado no Banco do Brasil e Secretaria de Ação Cultural de Piracicaba e participação em conselhos de São Pedro, à disposição da comunidade.

O empresário são-pedrense é formado em Administração de Empresas e especializado em Turismo e em Empreendedorismo, sendo empreendedor nato, pois há 19 anos, fundou o Cine Teatro Shopping São Pedro, demonstrando que acredita no potencial da cidade.

Messias Ferreira também trouxe para São Pedro um polo da Uniararas, que ofereceu por um longo período formação profissional a pessoas da cidade e também da região, que frequentaram a unidade instalada em São Pedro.

Messias já atou e ainda atua como membro voluntário de diversas entidades, como: Pastoral da Criança, Associação Comercial, Conselho Municipal de Turismo, Casa dos Velhinhos, Clube ADRS e Legião Mirim, o que agrega maior experiência e sensibilidade para propor medidas em prol da sociedade são-pedrense.

“Me sinto preparado para representar bem a nossa comunidade, colocando à disposição de todos minha garra e conhecimento, pois tenho certeza que posso ser um bom vereador e atender aos principais anseios da população. Por isso decidi novamente ser candidato à vereador”, destaca Messias do Cinema.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta