Mesa diretora segue decisão estadual e prorroga quarentena na Câmara de São Pedro

Mesa diretora segue decisão estadual e prorroga quarentena na Câmara de São Pedro

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP), em cumprimento à decisão do Governo do Estado de São Paulo, decidiu nesta terça-feira, dia 07, prorrogar a interrupção do atendimento presencial ao público até o dia 22 de abril.

A decisão foi tomada por meio do Ato da Mesa Diretora nº 03/2020, após decisão do governo do Estado.

Com isso, a sessão ordinária marcada para o da 13 de abril foi suspensa.

A postura adotada pelo Poder Legislativo são-pedrense leva em consideração o Decreto Estadual nº 64.879, de 20 de março de 2020, do governo estadual, que reconhece o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia do COVID-19.

Conforme o ato “as medidas poderão ser revistas ao longo dos próximos dias”.

Já estavam suspensas outras solenidades e eventos agendados na Casa de Leis.

Os servidores do Poder Legislativo adotaram o regime de sobreaviso, prestando atendimento pessoal ou remoto. As decisões visam evitar uma eventual propagação do vírus.

No caso de serviços administrativos, o cidadão pode entrar em contato com a Câmara por meio do e-mail secretaria@camarasaopedro.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 99663-5966.

Já o atendimento à imprensa pode ser feito pelo e-mail: imprensa@camarasaopedro.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 99740-7432.

Além disso, os endereços eletrônicos e telefones dos vereadores estão disponíveis no site.

“Em virtude do decreto de calamidade, e dos demais decretos do poder municipal e do governo do estado, e ainda da determinação de distanciamento estamos fechados para não contaminar os funcionários! O prédio não tem janelas e poria os funcionários em risco! Quando houver necessidade de discussão de projetos urgentes em virtude da pandemia, faremos sessão presencial, com afastamento recomendado, porém, não foi necessário ainda! Disponibilizamos todos os atendimentos on line, estamos à disposição da população, com telefones e e-mails já informados” disse o presidente do Legislativo Cassio Capellari.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta