Mais quatro bairros devem ser atendidos com pavimentação

Mais quatro bairros devem ser atendidos com pavimentação

Solicitação foi um dos temas abordados pelo prefeito Thiago Silva em entrevista à  Jovem Pan News Piracicaba

A Prefeitura de São Pedro solicitou ao governo do Estado  – via Programa Nossa Rua, lançado com o objetivo de investir em pavimentação asfáltica – a pavimentação de vias nos bairros Capim Fino, Chácaras ABC, Mirante, Serrano e Serra Verde.  O programa divide as despesas da pavimentação entre Estado e município. Para cada real investido pelo município, o mesmo valor é aplicado pelo Estado. “Fomos ousados e pedimos mais de R$ 10 milhões para investimento em pavimentação asfáltica” disse o prefeito Thiago Silva em entrevista na terça-feira, dia 28, ao Jornal da Manhã, programa da Jovem Pan News Piracicaba apresentado por  Marcelo Sá.

Ao abordar ações planejadas para o próximo ano, o prefeito citou o projeto Araquá, que prevê investimentos de R$ 8 milhões para dar início à captação de água no ribeirão Araquá e garantir o abastecimento do município nos próximos 20 anos, além de outros investimentos em infraestrutura, saúde, educação e ações já anunciadas como as reformas da Rodoviária e do Museu Gustavo Teixeira e a implantação do Poupatempo.

A criação da região metropolitana foi outro assunto tratado na entrevista. “Foi um dos melhores avanços que tivemos nos últimos tempos. A região formada por 26 municípios passa a ter muito mais força para reivindicar investimentos do Estado”, avaliou o prefeito.

“Estou preparado para fazer tudo aquilo que considero ideal para a cidade que nasci, que é São Pedro. Trabalho duro todos os dias para deixar nossa cidade linda, preparada, desenvolvida, com geração de emprego e qualidade de vida porque São Pedro é o local que escolhi para viver. Moradores podem ter certeza que muitas coisas vão acontecer. O potencial de investimento de São Pedro é muito grande”, disse o prefeito ao ser questionado sobre como gostaria de deixar a cidade ao final do mandato.

NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO – A Jovem Pan News Piracicaba estreou no dia 6 de dezembro como a primeira emissora com jornalismo 24 horas, dividida entre programação local e nacional, produzida pela rede. Antes AM, a emissora migrou para o FM na sintonia 99.5.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta