Luiz Melado pede informações sobre construção de quiosques e reforma de ginásio do Bordadão em São Pedro

Luiz Melado pede informações sobre construção de quiosques e reforma de ginásio do Bordadão em São Pedro

Os vereadores da Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovaram por unanimidade os Requerimentos n° 42 e 43/2021, que pedem informações sobre obras públicas na cidade. Os textos são de autoria do vereador Luiz Fernando Gomes dos Altos – Luiz Melado (Avante) e foram votados na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira, (10/05).

O Requerimento n° 42/2021 pede informações sobre a construção dos quiosques do Centro Gastronômico. O Poder Executivo deve informar à Casa Legislativa, dentre outras coisas, qual era o prazo de término da obra, o motivo da paralisação do trabalho, bem como enviar cópia das planilhas de construção completa e de finanças, constando os tipos de verbas usadas.

Já o Requerimento nº 43/2021 solicita detalhes sobre a reforma do Ginásio Bordadão. Por meio do documento, a prefeitura deve apresentar o cronograma de término da obra e enviar as planilhas referentes à reforma completa e à parte financeira, discriminando o montante de verba estadual e municipal.

“Apresentamos esses requerimentos para que tenhamos informações sobre o andamento e execução dessas importantes obras em nossa cidade e ainda para que possamos fiscalizar se as mesmas veem sendo executadas como contratadas”, justificou o vereador Melado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta