Luiz Azzini quer colocar sua experiência novamente a serviço de São Pedro

Luiz Azzini quer colocar sua experiência novamente a serviço de São Pedro

Após um mandato fora da Câmara Municipal de São Pedro – por sua opção, já que não quis ser candidato à reeleição, o ex-vereador Luiz Azzini (PSDB) é novamente pré-candidato ao cargo.

Luiz Azzini destaca que mais uma vez vai colocar sua experiência empresarial e no Legislativo a disposição da comunidade.

Entre 1997 e 2000, o empresário são-pedrense foi eleito pela primeira vez ao cargo de vereador, ocupando uma cadeira no legislativo sampedrense. Em 2000, decidiu não concorrer.

Atendendo a inúmeros pedidos da comunidade voltou a disputar a eleição e foi eleito para o mandato 2005-2008, reeleito em 2008 para o mandato 2009-2012 e posteriormente reeleito em 2012 para o mandato de 2013-2016, ocasião em que não mais uma vez decidiu não ser candidato.

Foi presidente da Câmara Municipal nos biênios de 1997 e 1998 e 2009 e 2010.

Além da experiência legislativa adquiridas em seus quatro mandatos como vereador, o empresário, Luiz Azzini foi também presidente da ADRS – Associação Desportiva e Recreativa Sãopedrense, por um longo período, sendo responsável por inúmeras conquistas. Depois de ficare fora do cenário politico por quatro anos, mais uma vez atende a pedidos e volta a disputar as eleições, enfatizando que pode contribuir muito com o desenvolvimento da cidade.

“Sempre contribui como empresário, ajudando entidades, pessoas, a cidade em seu desenvolvimento e foi por isso que entrei na política, sempre pensando no bem da cidade e na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Tenho recebido pessoas que pedem e me incentivam a disputar uma eleição e por isso decidi novamente colocar o meu nome como pré-candidato, não para usufruir da política, mais poder continuar a contribuir com a minha cidade, e claro melhorar a vida das pessoas”, disse Azzini.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta