Luiz Azzini destaca experiência, respeito com dinheiro público para voltar à Câmara de São Pedro

Luiz Azzini destaca experiência, respeito com dinheiro público para voltar à Câmara de São Pedro

Nesta semana, em entrevista ao jornal “O Regional”, o candidato a vereador de São Pedro, Luiz Azzini (PSDB) destaca que pretende retomar ao Legislativo são-pedrense com sua experiência e capacidade legislativa, somados a sua honestidade e respeito que sempre teve com o dinheiro público.

Após um mandato fora da Câmara Municipal de São Pedro, por sua opção, já que não quis disputar à reeleição, Luiz Azzini (PSDB) decidiu após pedidos de moradores, ser novamente candidato nas eleições deste ano.

Com experiência e muito sucesso na iniciativa privada e no Legislativo, sendo que entre 1997 e 2000, o empresário são-pedrense foi eleito pela primeira vez ao cargo de vereador, ocupando uma cadeira no legislativo sampedrense.

Em 2000, decidiu não concorrer. Atendendo a inúmeros pedidos da comunidade voltou a disputar a eleição e foi eleito para o mandato 2005-2008, reeleito em 2008 para o mandato 2009-2012 e posteriormente reeleito em 2012 para o mandato de 2013-2016, ocasião em que não mais uma vez decidiu não ser candidato.

Foi presidente da Câmara Municipal nos biênios de 1997 e 1998 e 2009 e 2010.

Além da experiência legislativa adquiridas em seus quatro mandatos como vereador, o empresário, Luiz Azzini foi também presidente da ADRS – Associação Desportiva e Recreativa Sãopedrense, por um longo período, sendo responsável por inúmeras conquistas.

“Minha vida empresarial e política nunca teve graças a Deus uma linha de arranhão, pois pauto minha conduta pela seriedade em todas missões que assumo. Sei que como vereador posso ajudar muito a cidade nos próximos anos, caso retorne a Câmara Municipal de nossa cidade e é por isso que decidi, após ouvir e receber o apoio de diversos moradores. Assim estou novamente na disputa e novamente candidato, para poder representar São Pedro com qualidade e ainda ajudar a implantar inúmeros projetos da agenda 2025, a qual tive o orgulho de poder contribuir na sua construção e quando da sua aprovação”, disse ele.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta