Kinho da Padaria admite a possibilidade de tentar uma vaga de deputado em 2022

Kinho da Padaria admite a possibilidade de tentar uma vaga de deputado em 2022

O empresário Marcos Cipriano da Silva, o Kinho da Padaria, nascido e criado na cidade de São Pedro, onde começou a atuar na vida pública, ao disputar as eleições em 2020 pelo partido Avante, ficando em segundo lugar no pleito como candidato a prefeito da cidade, tendo recebido a expressiva votação de 4.420 votos, equivalente a 28,03% dos votos validos.

Atuante na cidade, disse que está avaliando a possibilidade de uma nova candidatura, nas eleições do próximo ano, agora poderá concorrer a uma vaga como Deputado Estadual.  

Kinho da Padaria disse que foi convidado recentemente pelo Paulo Barbosa

Pelo secretário Estadual do Avante – Diretório Paulistano, mas que ainda não decidiu se buscará uma vaga de deputado na ALESP – Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Tenho conversado ouvido muito amigos, aliados e simpatizantes para que eu lance minha candidatura, e são grandes as possibilidades de eu participar das eleições de 2022. Mas, até o momento, aguardo uma posição do meu grupo político para definir candidatura a deputado estadual”, disse

Kinho da Padaria ressaltou a amizade que mantém com políticos da cidade e da região e que a cada dia vem recebendo mais apoio e incentivo para disputar as eleições. “Tenho recebido muitas mensagens de apoio não apenas de políticos e moradores de São Pedro que acreditam em nosso projeto, mas de muitas pessoas das cidades da região e até de cidades mais distantes, como disse estamos avaliando e estamos buscando uma estrutura para que possamos entrar  na disputa e buscar de fato a vitória, sei que é difícil, mas as dificuldade existem para serem enfrentadas e superadas. Tenho um sonho que é de trabalhar e melhorar a vida das pessoas da minha cidade que é São Pedro, no entanto se Deus permitir que possa trabalhar também por nossa região, farei com muito amor”, afirmou Kinho da Padaria.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta