Justiça Eleitoral defere candidatura de Dr. Paulo Fortunato para prefeito de São Pedro

Nesta quarta-feira, dia 04, o Juiz Eleitoral, Dr. Luciano Francisco Bombardieri da 130ª Zona Eleitoral de São Pedro, decidiu pelo deferimento da candidatura de Dr. Paulo Fortunato (PTC), a prefeito de São Pedro.

O candidato havia recorrido contra uma sentença anterior, que indeferiu o pedido de registro de sua candidatura, instruindo o mesmo com documento novo atendendo a solicitação da Justiça Eleitoral, razão pela qual o juiz decidiu deferir a candidatura.

Segundo o magistrado “o documento apresentado sob id. 37407846 corresponde à certidão de objeto e pé referente ao processo n. 0000438-64.2016.8.26.0584, apontado na certidão da Justiça Estadual de 1º grau, documento cuja ausência levou ao indeferimento do registro. Tendo em vista que o documento faltante veio aos autos dentro do prazo recursal, permitindo aferir que o candidato preenche todas as condições de elegibilidade, e por uma questão de economia processual, hei por bem em exercer o juízo de retratação previsto no art. 267, §6º do Código Eleitoral”, disse ele.

“Fico muito feliz com deferimento da minha candidatura, pois sempre acreditei na justiça, até por minha formação e profissão como delegado. Estamos na reta final e levando a população nossas propostas e claro, nos apresentando como uma nova opção para a mudança, para que São Pedro possa de fato mudar de verdade”, comentou Dr Paulo Fortunato.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta