Irmãos e Empresários recebem título de Cidadão Sampedrense

Irmãos e Empresários recebem título de Cidadão Sampedrense

Os empresários e irmãos Ricardo de Oliveira Mendes e Roberto de Oliveira Mendes receberam, na noite da segunda-feira (17), durante a 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal os títulos de “Cidadão Sampedrense”, de autoria do vereador Antonio Benedito Ferraz de Toledo – Toninho Toledo (PSL).

Os Projetos de Decreto Legislativo nºs 20/2019 e 21/2019, foram aprovados por unanimidade dos vereadores.

Ricardo Mendes nasceu no dia 20 de fevereiro de 1976 em São Paulo (SP), casou-se com Karina Beccari Mendes com quem tem dois filhos: Rodrigo Beccari Mendes e Gabriela Beccari Mendes.

Já Roberto Mendes nasceu no dia 28 de dezembro de 1977 também na capital paulista. Ele se casou com Letícia Fernandes Mendes, com quem tem uma filha Pietra Fernandes Mendes.

A mudança para a cidade de São Pedro ocorreu em 1990. Na época, a família decidiu montar um boliche, empreendimento que fez sucesso, com a abertura de uma filial também em Ribeirão Preto.

Mais tarde, a família passou a investir no ramo de materiais de construção, surgindo a RR Tintas no ano de 1995 e, posteriormente, outras três filiais e a indústria Renove Tintas, que atualmente emprega 78 funcionários no município são-pedrense.

A indústria produz tintas, texturas e complementos, fornecendo materiais para mais de 400 lojistas em diversos estados. Atualmente, a Renove foi normatizada pelo Inmetro e indicada ao prêmio da Artesp.

Na ocasião, Ricardo Mendes representando os homenageados fez uso da palavra e agradeceu pela homenagem. “É uma honra muito grande estar aqui representando minha família, principalmente meu pai, que foi o idealizador de tudo isso. É uma cidade que nós amamos. Desde o momento em que pisamos aqui e vimos a serra, soubemos que era o nosso lugar. Não nascemos aqui, mas nosso coração é daqui”, disse emocionado o homenageado.

22

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta