Integrante de ação criminosa em Araçatuba é atendido na UPA de São Pedro

Integrante de ação criminosa em Araçatuba é atendido na UPA de São Pedro

Nesta manhã de terça-feira, dia 31, a Polícia Militar de Piracicaba foi acionada para verificar um indivíduo que deu entrada em um hospital de Piracicaba, vítima de disparos de arma de fogo, que foi transferido pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da cidade de São Pedro.

Em contato com o médico responsável, o mesmo disse que possivelmente, aqueles ferimentos teriam sido causados 20 horas atrás.

Em diligências da PM também foi possível saber que o mesmo indivíduo fora deixado na UPA de São Pedro na noite anterior, por alguns homens que se negaram a passar quaisquer identificações ou informações, deixando o local imediatamente.

Junto dele também solicitou atendimento, em São Pedro, outro homem ferido no braço, possivelmente por tiro também, que deixou o local sem atendimento assim que soube que necessitaria de internação.

Diante dos fortes indícios que poderia tratar-se de um dos integrantes da ação criminosa em Araçatuba, foi feito contato com a Polícia Civil que auxiliou na identificação do paciente, que constava como “procurado” pela Justiça.

Horas mais tarde, o segundo homem que também esteve na UPA de São Pedro foi preso e após ter sua identificação confirmada, o mesmo também constou como “procurado” pela Justiça, sendo internado no mesmo hospital em Piracicaba por necessitar passar por cirurgia.

Ambos permanecem sob cuidados médicos e com escolta permanente.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta